DOE AGORA

SE ENVOLVA

Coordenadores / Administradores de Projeto

Todos os nossos ministérios, projetos e iniciativas exigem um líder facilitador por trás deles para fazê-los funcionar bem. Os coordenadores de projeto reúnem pessoas, projetos e recursos em tempo hábil. Por exemplo, um coordenador do projeto irá ao local de uma proposta de construção da igreja e coletará histórias, testemunhos, fatos e fotos para enviar aos possíveis doadores. Ele (ou ela) continuará a trabalhar com esse projeto e doador/patrocinador até sua conclusão. Ele trabalha nos bastidores, fazendo tudo correr bem e abrindo caminho para a plantação de igrejas.

Saiba mais
Anfitriões da Casa de hóspede

Quando as equipes de missionários vêm visitar, precisam de um bom lugar para ficar e de missionários que tenham conhecimentos do local, rotina e tarefas aos quais os visitantes devem se conectar. Os anfitriões das casas de hóspedes supervisionam o funcionamento de nossa casa de hóspedes, estendendo o tapete vermelho para nossos visitantes e garantindo a melhor experiência possível em missões. Eles coordenam acomodações, refeições, transporte, viagens ministeriais, passeios e uma série de outros detalhes que entram em uma típica viagem missionária. Além disso, eles fazem tudo isso com um sorriso e o amor do Senhor ardendo em seus corações.

Saiba mais
Plantadores de Igrejas / Ministério

A Paz International entregou com sucesso o papel de plantação de igrejas para a igreja local, no entanto, reconhecemos que o chamado de plantação de igrejas no que se refere a missões é também para estrangeiros. Aqueles que desejam buscar iniciar plantação de igreja ou ministério com a Paz International, começarão sua jornada como todo mundo na PAZ: com um grupo de células na visão do MDA. À medida que crescem e multiplicam seu (s) grupo (s) de células, formando discípulos, eles ganham experiência e treinamento valiosos. Uma vez no nível de pastor, eles são elegíveis para serem enviados para uma nova base para plantar igrejas.

Saiba mais
Comunicação / Marketing

O site que você vê, os vídeos que assiste, as imagens que vê, as histórias que lê, as cartas que recebe, o grupo do facebook que frequenta e os e-mails que recebe são todos projetados, escritos, editados e produzidos por missionários que trabalham na área de comunicações com o PAZ. Essas comunicações são fundamentais para que nossos apoiadores e base de doadores saibam o que está acontecendo, quando está acontecendo e como eles podem estar envolvidos.

Saiba mais
Construção de igreja / manutenção de instalações

Como temos o objetivo de plantar 100.000 igrejas, precisaremos construir continuamente novos edifícios e ainda fazer manutenção de nossas estruturas já existentes. Os missionários que trabalham na área de construção não apenas ajudam nesse esforço de construção, mas viajam para os vários locais de trabalho com equipes e moradores locais para coordenar o esforço de construção. Eles também conseguem colocar sua criatividade em funcionamento, pois aqui na Amazônia existem menos recursos de construção disponíveis.

Saiba mais
Contador

Os contadores desempenham um papel fundamental nas operações diárias da PAZ. Eles cuidam das trocas de moeda, registram as doações recebidas e acompanham as despesas de saída de todos os nossos projetos, ministérios e trabalhadores locais. Eles desenvolvem os relatórios mensais e anuais exigidos por nossa equipe, liderança, doadores e governo (para fins fiscais). A boa administração de nossos recursos faz com que o Reino trabalhe mais rápido, com mais eficiência e com total integridade.

Saiba mais

Assine nossa Newsletter

Recebido com sucesso
Algo deu errado, tente novamente