Os missionários da PAZ, Tim e Christine Huber, trabalham com a PAZ Japão, uma extensão de missões da sede da PAZ na Amazônia. Tim começou a plantar igrejas no Japão em 1987, e Christine se juntou a ele em 1997, quando se casaram.
Tim cresceu no sul do Brasil, filho dos missionários Melvin e Katherine Huber. Os pais de Christine, Curtis e Estelle Bunney, foram missionários para os índios Apache em San Carlos, Arizona, onde ela cresceu. Christine era casada com o irmão mais velho de Tim, o fundador do PAZ, Luke Huber, que morreu em 1994 quando seu pequeno avião caiu na Amazônia.
Luke e Christine criaram quatro filhos na Amazônia: Sarah (marido Andy e três filhos), Esther (marido Aaron e dois filhos), Josiah (esposa Jennifer) e Isaiah. Todos os quatro filhos estão envolvidos ou se preparando para o trabalho missionário. Os netos estão aprendendo que têm dois vovô Hubers, um no céu e um no Japão!
Tim trabalhou na plantação de igrejas com PAZ na Amazônia por cinco anos e meio antes de iniciar o trabalho no Japão. “O Japão é um dos maiores grupos de pessoas não alcançadas no mundo, uma vez que apenas cerca de 0,3 por cento da população são cristãos evangélicos. PAZ atualmente tem duas igrejas no Japão, com várias iniciações apenas começando. Com uma forte ênfase em pequenos grupos e discipulado pessoal um a um, nosso objetivo é treinar plantadores de igrejas para serem enviados a diferentes áreas do Japão e também a outros países. Além do trabalho no Japão, estamos alcançando os muçulmanos na Indonésia ”. Tim e Christine o convidam a orar sobre vir ajudar a PAZ Japão! A maioria dos japoneses nunca encontrou um cristão antes, ou leu qualquer parte da Bíblia. Muitos nem mesmo acreditam que Deus existe.